sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Não te rejeitarei!

"Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora." João 6.37

"Não posso entrar naquela igreja por enquanto! Ainda tenho muita coisa para acertar na minha vida!" Foi o que me disse um jovem certa vez ao convida-lo para participar de um culto. Não são raras as vezes em que isso ocorre, pessoas são levadas a pensar que dentro das igrejas está cheio de pessoas perfeitas vivendo em harmonia e paz, quando na verdade tem pessoas cheias de defeitos procurando acertar e moldar seu caráter segundo o de Cristo.

Deus não espera que você acerte sua vida para depois procura-lo, Ele te quer com todos os seus defeitos por pior que eles sejam, para que assim como o barro na mão do oleiro Ela possa te moldar, assim como o médico que cuida do doente, pois a igreja é um hospital e não o céu, pois somente lá encontraremos perfeição.

Não deixe que a dúvida te mantenha longe da presença de Deus e toda a sua maravilhosa graça, porque é por esta graça que somos salvos e não por nossa "bondade."
Somos todos imperfeitos buscando a perfeição em Cristo Jesus nosso Senhor!

Graça e paz! Deus te abençoe!

Mario Henriques



Contato: mariodalelena@gmail.com
Canal no YouTube: https://youtu.be/1lIQQFU-7ko
Twitter: @mariodalelena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Que sejam agradáveis as palavras da minha boca..." Sal.19.14

Quero chorar!!

"Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados." Mateus: 5. 4. Não é nada difícil encontrar hoje com pessoas que e...