Carnaval é...?

...Uma festa popular em que o povo, já exausto de tanto estresse durante um ano inteiro, aproveita para extravasar e se divertir.

A parte ruim é que algumas pessoas mal intencionadas aproveitam-se da ocasião para por em prática sua maldade e outras se auto-destruirem com as drogas, bebidas e prostituição, sendo em alguns casos levados a óbito e atingindo pessoas próximas.

Mesmo ficando só com a parte da diversão, essa alegria acaba na quarta feira de cinzas, e por vezes termina com doenças graves, tragédias no trânsito e uma tremenda dor de cabeça.

A Bíblia nos ensina em Gálatas: 6. 7. "Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará." Em outras palavras, O homem pode controlar suas escolhas, mas não as consequências.

O que desejo com esse post não é falar mal do carnaval mas te apresentar a Alegria constante, que não termina em uma semana, que toca  não apenas em todo o seu corpo mas principalmente na sua alma, e essa alegria se chama Jesus, o Cristo que morreu por mim e por você, que sempre se dispõe a te perdoar e não permitir que você se perca.

Você merece mais que um prazer momentâneo! Não se deixe levar pela emoção! Venha para o "bloco do amor, a folia da libertação e o desfile da graça maravilhosa" vinda do nosso Deus!

Ainda que no final das contas você faça a escolha errada e sofra as consequências (isto é um fato)., Ele estará disposto a "juntar os cacos" e te fazer uma nova criatura.

Deus te abençoe! Graça e paz!

Mario Henriques.



Contato: mariodalelena@gmail.com
Canal no YouTube: https://youtu.be/1lIQQFU-7ko
Twitter: @mariodalelena
Instagram: @mariodalelena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"O ataque das portas"

Acabou a luz?

Silêncio!