segunda-feira, 10 de abril de 2017

Iniqüidade

"E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará." Mateus: 24. 12.

São tantos atos de maldade do ser humano que chega a nos assustar e nos entristecer, as pessoas perderam o bom senso, a capacidade de raciocínio lógico, o respeito pelos outros, não há mais misericórdia, perdão, tolerância ou busca pelo bem comum mas cada um olha para o seu próprio "umbigo".

Na semana passada me deparei com a notícia nos telejornais de  um casal que foi agredido, foram ameaçados de morte e tiveram seu veículo queimado, tudo por uma mentira divulgada em uma rede social. A loucura chegou a um nível tão grande que agora se mata para depois perguntar porque matou, não se buscam fatos mas as especulações se tornam verdade em um piscar de olhos, aliás quem se importa com a "verdade"? Agora se quer Justiça, mesmo que seja completamente injusta e feita pelos meios ilegais, já que os meios legais são completamente falhos.

Se os nossos corações não se voltaram para Deus URGENTEMENTE, estaremos fadados ao desespero e a loucura. Somente a ação restauradora do Espirito Santo poderá ser capaz de renovar as mentes e assim mudar as atitudes. 

É um fato que a iniqüidade ganha diariamente seu espaço na mente e nas ações humanas, em um mundo que quase beira ao cáos total, que não coloca Deus com Senhor da sua vida, mas a autosuficiência predomina mais que a necessidade de ajuda.

Que hoje tenhamos pensamentos e atitudes de amor, pois aquilo que passou, sendo bom ou ruim, passou. 
Que o Senhor da paz te abençoe! 

Graça e paz de Cristo Jesus!

Mario Henriques

Contato: mariodalelena@gmail.com
Canal no YouTube: https://youtu.be/1lIQQFU-7ko
Twitter: @mariodalelena
Instagram: @mariodalelena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Que sejam agradáveis as palavras da minha boca..." Sal.19.14

Quero chorar!!

"Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados." Mateus: 5. 4. Não é nada difícil encontrar hoje com pessoas que e...