Pular para o conteúdo principal

Joia preciosa

Tudo começou a partir da primeira juvenília que participamos em 2008.

 Lá o Senhor nos mostrou uma joia preciosa de valor inestimável que precisaria ser muito lapidada.
Começávamos então uma nova caminhada trabalhando com os Juvenis da IMCN, e apesar de vermos um “gigante” a nossa frente, descobrimos pessoas talentosas, carinhosas, inteligentes e que mudariam definitivamente a história desta igreja, do distrito e principalmente de nossa nossas vidas.

Hoje não apenas o nosso distrito está sendo contagiado com a presença do Espírito Santo de Deus na vida desses juvenis, mas toda a 1ª região tem sido movida por este mesmo Espírito, e nós estamos fazemos parte dessa história com imenso orgulho, vendo cada um deles sendo bem sucedido nos estudos, destaque em suas escolas, ingressando em faculdades, se formando, trabalhando, enfim sendo luz por onde passam e influenciando positivamente os mais novos.

Liderados, amigos, filhos... já não sabemos ao certo como chama-los, mas de uma coisa temos certeza, amamos vocês com todas as nossas forças e sabemos que o nosso Deus tem preparado algo tremendo para cada um e tem levantado vocês como profetas, ministros da palavra, missionários, nação santa e povo escolhido que irá impactar o Brasil e o mundo com o poder de Deus! Creiam Nisso!

De seus conselheiros:

Mario e Lelena

Contato: mariodalelena@gmail.com/henriquesmario2803@gmail.com
Canal no YouTube: https://youtu.be/1lIQQFU-7ko
Twitter: @mariodalelena
Instagram::   @mariodalelena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando o Egito...Será??

" Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão". Gálatas 5:1. Você certamente já ouviu a expressão "O povo saiu do Egito, mas o Egito não saiu do povo". Não é raro encontrarmos pessoas que já viveram uma vida de escravidão no pecado, mas que mesmo depois de libertas acabaram voltando a praticar os mesmo erros. O único problema é que na grande maioria das vezes só levamos em consideração os pecados que mais se destacam, tais como; vícios, criminalidade, maldades, assassinato e outros que achamos pecados de verdade, mas a "mentirinha, a fofoquinha, a briguinha" e tudo mais que colocamos no diminutivo, permanecem fazendo parte de nossas vidas diariamente, e isso também é jugo de servidão.  O apóstolo Paulo nos exorta a permanecermos firmes, dando a entender que o nosso esforço é parte do processo libertador, em outras palavras afirmando que Deus não transforma a vida de ningué...

Qual é a sua desculpa?

" Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás". Jeremias 1:6-7. Desculpas, desculpas e mais desculpas que não colam mais, porque quando se trata de um chamado de Deus tenha certeza de que ele sabe o que faz. Quando queremos evitar algo naturalmente inventamos uma boa desculpa não é mesmo? Nosso instinto de defesa aflora rapidamente, somos capazes até de fazer "caras e bocas" e até rola uma lágrima dramática se for necessário. Mas e spera aí! também não precisa se achar a pior pessoa do mundo! Quem nunca? O fato é que desde que o mundo é mundo as "desculpas esfarrapadas" são praticadas com fervor: - Adão: "A culpa é da mulher"! (Gen, 3:12). - Moisés: "Sou pesado de língua". (Êxodo 4:10).   - Gideão: "Minha família é a mais pobre e eu sou o menor de todos". (Juizes...